Deixa uma ótima primeira impressão
Ajuda a construir a sua credibilidade e autoridade
Otimiza seu tempo e trabalha por você
Aumenta o valor percebido do seu produto/serviço
Quebra boa parte das objeções e qualifica o lead
Gera necessidade pelo que você vende
Fortalece a percepção da marca
Gera conversões (leads ou vendas)
Tem como foco converter pessoas em vendas. Exemplo: cursos, workshops, mentorias, etc.
Tem como foco converter pessoas em leads para um futuro lançamento que o carrinho não fica aberto sempre (perpétuo).
Tem como foco converter pessoas em leads (possíveis vendas). Exemplo: e-book gratuito, imersão gratuita, etc.
Tem como foco complementar a de captura, informando os próximos passos.
Tem como foco gerar mais consciência para o lead para posteriormente fazer uma oferta. É utilizada após uma aula ao vivo, ou em uma semana de lives.
Tem foco agir como um "resumo" de todos os seus produtos/serviços ou acessos em uma única página.
Tem como foco ajudar a construir credibilidade. Normalmente tem menu com mais de uma aba.
Tem como foco ajudar a construir credbilidade, mas é mais sucinto e enxuto. Possui menu rolável.